Filtros : "ESCOLAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: LUGAR, ESCOLAS, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), EDUCAÇÃO, CRÍTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Danatiele Rodrigues. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2024). Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva DR. Uma análise da escola como lugar de construção da autonomia do discente: caso do CIEJA Campo Limpo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4c20b11-60e1-4662-b294-cf05b136143e/2024_DanatieleRodriguesSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: CINEMA, ESCOLAS, CULTURA, MATERIAL DIDÁTICO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Clara Oliveira Sousa de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, C. O. S. de. (2023). Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
    • NLM

      Almeida COS de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida COS de. Mudanças nas culturas cinematográficas e seus impactos no uso do cinema na escola [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d00bf5d-8279-48b1-b1e3-7deb27e381a9/TCC%20Clara%20Oliveira%20Sousa%20Almeida.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO, ENSINO MÉDIO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ESCOLAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Matheus Zanin de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Moraes, M. Z. de. (2023). Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
    • NLM

      Moraes MZ de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
    • Vancouver

      Moraes MZ de. Não aprendemos nada: relatos da implementação do novo ensino médio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d936846f-7f28-4e81-a543-50ac810039a3/tc4945-Matheus-Moraes-Nao.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: PENSAMENTO GEOGRÁFICO, CURRÍCULO, DISCIPLINA (REGRA DE CONDUTA), ESCOLAS, DISCIPLINA NA SALA DE AULA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETI, Alexandre Henrique da Fonseca. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Zaneti, A. H. da F. (2023). Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • NLM

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
    • Vancouver

      Zaneti AH da F. Caminhos de institucionalização do saber geográfico: aspectos da geografia escolar no brasil no período anterior à geografia universitária [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1edbb587-c47f-4486-80f3-acb4acd9a4b2/2023_AlexandreHenriqueDaFonsecaZaneti_TGI.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ESCOLAS, PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Jennifer dos Santos e ANTUNES, Livian Bruna Neris. Formação Complementar de Professores como ferramenta de promoção da Educação Alimentar e Nutricional em escolas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42b2158f-8546-4291-808e-e0da2cf31596/TCC%20Vers%C3%A3o%20Final%20-%20Jennifer%20Soares%20e%20Livian%20Antunes.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Soares, J. dos S., & Antunes, L. B. N. (2022). Formação Complementar de Professores como ferramenta de promoção da Educação Alimentar e Nutricional em escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42b2158f-8546-4291-808e-e0da2cf31596/TCC%20Vers%C3%A3o%20Final%20-%20Jennifer%20Soares%20e%20Livian%20Antunes.pdf
    • NLM

      Soares J dos S, Antunes LBN. Formação Complementar de Professores como ferramenta de promoção da Educação Alimentar e Nutricional em escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42b2158f-8546-4291-808e-e0da2cf31596/TCC%20Vers%C3%A3o%20Final%20-%20Jennifer%20Soares%20e%20Livian%20Antunes.pdf
    • Vancouver

      Soares J dos S, Antunes LBN. Formação Complementar de Professores como ferramenta de promoção da Educação Alimentar e Nutricional em escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/42b2158f-8546-4291-808e-e0da2cf31596/TCC%20Vers%C3%A3o%20Final%20-%20Jennifer%20Soares%20e%20Livian%20Antunes.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS (ARQUITETURA), ESCOLAS, MADEIRA, INDUSTRIALIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Larissa Dantas. Escola modular em madeira industrializada. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Correia, L. D. (2022). Escola modular em madeira industrializada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
    • NLM

      Correia LD. Escola modular em madeira industrializada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
    • Vancouver

      Correia LD. Escola modular em madeira industrializada [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/46a68e3c-7371-41ce-9158-40d6e183a56f/TFG_2022_1_LARISSA_DANTAS.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, ESCOLAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAHÃO, Rafaela Quintanilha. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Abrahão, R. Q. (2022). Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • NLM

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
    • Vancouver

      Abrahão RQ. Estado da arte: parceria escola – universidade na formação de professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bad45a1f-a49b-4b2c-9582-0abdf81c0182/TCC%20Rafaela%20Quintanilha%20Abrah%C3%A3o.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: TEATRO, ESCOLAS, ARQUITETURA, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabel de Carvalho Pacheco e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. de C. P. e. (2022). Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
    • NLM

      Silva I de CP e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
    • Vancouver

      Silva I de CP e. Escola de teatro: espaço ordinário como estímulo cênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6cdbd268-3544-41a9-82f4-64a8ce00f3d1/TFG_2022_1_Isabel_deCarvalhoPachecoeSilva.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ERGONOMIA, ESCOLAS, POSTURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Isadora Bertini Martins. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Francisco, I. B. M. (2022). Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf
    • NLM

      Francisco IBM. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf
    • Vancouver

      Francisco IBM. Análise qualitativa ergonômica em uma escola de idiomas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c941f22-e9fe-4144-8330-6b563f3a88fe/ISADORA%20BERTINI%20MARTINS%20FRANCISCO.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, CURRÍCULO, CORPO HUMANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Tamara Regina Alves. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Jucá, T. R. A. (2022). O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • NLM

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • Vancouver

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: COZINHA, ESCOLAS, PROCESSOS PRÉ-FABRICADOS, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBO, Erika Alves. Projeto à la carte. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4709e2dd-2570-4c2b-bb33-6d538ad6b820/TFG_2021_2_Erika_Kubo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Kubo, E. A. (2021). Projeto à la carte (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4709e2dd-2570-4c2b-bb33-6d538ad6b820/TFG_2021_2_Erika_Kubo.pdf
    • NLM

      Kubo EA. Projeto à la carte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4709e2dd-2570-4c2b-bb33-6d538ad6b820/TFG_2021_2_Erika_Kubo.pdf
    • Vancouver

      Kubo EA. Projeto à la carte [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4709e2dd-2570-4c2b-bb33-6d538ad6b820/TFG_2021_2_Erika_Kubo.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESCOLAS, TERRITÓRIO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, PROJETO DE ARQUITETURA, ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRUGOLI, Lívia Zoqui. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Frugoli, L. Z. (2021). Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • NLM

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
    • Vancouver

      Frugoli LZ. Cidade, escola, classe proposta de território tducativo de ensino integral na cidade de Jaú-SP [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/755b1165-8ba9-48fb-807c-7fa709e545b2/TFG_2021_2_Livia_Frugoli.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLAS, CIDADANIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Jose Paulo Rima de Oliveira. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Faria, J. P. R. de O. (2021). Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
    • NLM

      Faria JPR de O. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
    • Vancouver

      Faria JPR de O. Acesso aos serviços escolares em São Paulo (SP): uma análise exploratória da localização das escolas públicas de ensino fundamental (2005-2019) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b90830c6-6d94-46f5-b1b9-5369cca03cc6/2021_JosePauloRimaDeOliveiraFaria_TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CALOR, COZINHA, ESCOLAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Hugo Yoshiaki. Estudo de caso sobre a avaliação da sobrecarga térmica nas cozinhas escolares. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76454644-d6d1-4c67-a51d-a195e9237d13/HUGO%20YOSHIAKI%20SATO.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sato, H. Y. (2021). Estudo de caso sobre a avaliação da sobrecarga térmica nas cozinhas escolares (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76454644-d6d1-4c67-a51d-a195e9237d13/HUGO%20YOSHIAKI%20SATO.pdf
    • NLM

      Sato HY. Estudo de caso sobre a avaliação da sobrecarga térmica nas cozinhas escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76454644-d6d1-4c67-a51d-a195e9237d13/HUGO%20YOSHIAKI%20SATO.pdf
    • Vancouver

      Sato HY. Estudo de caso sobre a avaliação da sobrecarga térmica nas cozinhas escolares [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76454644-d6d1-4c67-a51d-a195e9237d13/HUGO%20YOSHIAKI%20SATO.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: ESPAÇO (GEOGRAFIA), MÚSICA, EDUCAÇÃO, ESCOLAS, ARQUITETURA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Aline Santos da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
    • NLM

      Silva AS da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AS da. Espaço, saber & música:: um Centro de Educação Musical na Zona Leste de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0da3acdd-2801-48e2-8fc1-136880992d73/TFG_2021_2_Aline_Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COTIDIANO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thayane Scarpelli. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nunes, T. S. (2020). Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • NLM

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
    • Vancouver

      Nunes TS. Não apenas vê, enxerga: observando o processo criador da criança através da fotografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d299292c-2dc2-4a3b-96ab-3a83c207cc98/003010684.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIREITOS HUMANOS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA, ESTÉTICA, TRANSVERSALIDADE, ESCOLAS, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUOTTI, Caren. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ruotti, C. (2020). Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • NLM

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
    • Vancouver

      Ruotti C. Arte-educação e educação em direitos humanos: conexões e possibilidades de transformação a partir dos contextos escolares – a experiência do Projeto Observatório de Direitos Humanos em Escolas (PODHE) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/190e25a8-bc69-4b1b-9d6c-30108035b3c8/003010146.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ESCOLAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESPAÇO ESCOLAR, CRIANÇAS, TEMPO LIVRE, BRINCADEIRAS, RECREAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CACCIATORI, Mariana Leite. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cacciatori, M. L. (2020). Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • NLM

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
    • Vancouver

      Cacciatori ML. Criança e espaço: reflexões sobre o cotidiano [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/785fa96f-23a8-4ca9-aec1-57e4a94aebb9/003010461.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLAS, PLANTAS MEDICINAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Fernanda Franchi de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Almeida, M. F. F. de. (2020). A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • NLM

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
    • Vancouver

      Almeida MFF de. A sensibilização ambiental através do ensino de plantas medicinais na escola [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d70f8c9-68d9-45eb-8120-d6139f73c3c2/TCCMariaFernandaFdeAlmeida.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR, HORTAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, NUTRIÇÃO, ESCOLAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANASTÁCIO, Daniela Barreto da Cruz. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Anastácio, D. B. da C. (2019). Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf
    • NLM

      Anastácio DB da C. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf
    • Vancouver

      Anastácio DB da C. Educação Alimentar e Nutricional: percepção dos educadores em escolas com horta [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/60250167-df97-4230-940c-087e5ddc4971/Daniela%20Barreto%20da%20Cruz%20Anastacio_2019.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024