Filtros : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, ELABORAÇÃO DE MANUAIS, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, ALIMENTAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CÔNDOR, Júlia Monegatto. Elaboração de material didático de EAN para aplicação na APS: uma análise crítica de relato de experiência. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31c90de1-0f4a-43d3-b4b1-9980999067d1/J%C3%BAlia_Monegatto_C%C3%B4ndor.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Côndor, J. M. (2023). Elaboração de material didático de EAN para aplicação na APS: uma análise crítica de relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31c90de1-0f4a-43d3-b4b1-9980999067d1/J%C3%BAlia_Monegatto_C%C3%B4ndor.pdf
    • NLM

      Côndor JM. Elaboração de material didático de EAN para aplicação na APS: uma análise crítica de relato de experiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31c90de1-0f4a-43d3-b4b1-9980999067d1/J%C3%BAlia_Monegatto_C%C3%B4ndor.pdf
    • Vancouver

      Côndor JM. Elaboração de material didático de EAN para aplicação na APS: uma análise crítica de relato de experiência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31c90de1-0f4a-43d3-b4b1-9980999067d1/J%C3%BAlia_Monegatto_C%C3%B4ndor.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, OBESIDADE INFANTIL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, EDUCAÇÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isabela Fernandes. O trabalho intersetorial na prevenção da obesidade infantil: reflexões sobre uma intervenção educativa baseada no Guia Alimentar para a População Brasileira. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4559cd4-21dc-4c8f-8fa1-17974c506221/Isabela_Fernandes_Pereira.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pereira, I. F. (2023). O trabalho intersetorial na prevenção da obesidade infantil: reflexões sobre uma intervenção educativa baseada no Guia Alimentar para a População Brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4559cd4-21dc-4c8f-8fa1-17974c506221/Isabela_Fernandes_Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira IF. O trabalho intersetorial na prevenção da obesidade infantil: reflexões sobre uma intervenção educativa baseada no Guia Alimentar para a População Brasileira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4559cd4-21dc-4c8f-8fa1-17974c506221/Isabela_Fernandes_Pereira.pdf
    • Vancouver

      Pereira IF. O trabalho intersetorial na prevenção da obesidade infantil: reflexões sobre uma intervenção educativa baseada no Guia Alimentar para a População Brasileira [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4559cd4-21dc-4c8f-8fa1-17974c506221/Isabela_Fernandes_Pereira.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ana Carolina Siqueira. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. S. (2023). Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues ACS. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues ACS. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ELABORAÇÃO DE MANUAIS, ESTIGMA, PESOS E MEDIDAS CORPORAIS, PROFISSIONAIS DA SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luana Cordeiro de. Elaboração e avaliação de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal para profissionais e estudantes da área da saúde. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c51dab2-4c03-4127-83ff-19dfefaa31f9/Luana_Cordeiro_de_Oliveira.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. C. de. (2023). Elaboração e avaliação de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal para profissionais e estudantes da área da saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c51dab2-4c03-4127-83ff-19dfefaa31f9/Luana_Cordeiro_de_Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira LC de. Elaboração e avaliação de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal para profissionais e estudantes da área da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c51dab2-4c03-4127-83ff-19dfefaa31f9/Luana_Cordeiro_de_Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LC de. Elaboração e avaliação de um curso educativo sobre estigma relacionado ao peso corporal para profissionais e estudantes da área da saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4c51dab2-4c03-4127-83ff-19dfefaa31f9/Luana_Cordeiro_de_Oliveira.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBS, Bruna Castro e CARDOSO, Lucca Deperon. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Jacobs, B. C., & Cardoso, L. D. (2023). Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
    • NLM

      Jacobs BC, Cardoso LD. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
    • Vancouver

      Jacobs BC, Cardoso LD. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, POLÍTICA DE NUTRIÇÃO, CICLO DE VIDA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Karina Ejiri dos Santos. Expressões da temática de alimentação e nutrição em cursos à distância sobre ciclos de vida nas plataformas educativas do SUS. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40a01f52-de5f-403e-b6eb-79531f484e30/TCC_vers%C3%A3o%20final_corrigida%20Karina%20Ejiri.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pereira, K. E. dos S. (2022). Expressões da temática de alimentação e nutrição em cursos à distância sobre ciclos de vida nas plataformas educativas do SUS (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40a01f52-de5f-403e-b6eb-79531f484e30/TCC_vers%C3%A3o%20final_corrigida%20Karina%20Ejiri.pdf
    • NLM

      Pereira KE dos S. Expressões da temática de alimentação e nutrição em cursos à distância sobre ciclos de vida nas plataformas educativas do SUS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40a01f52-de5f-403e-b6eb-79531f484e30/TCC_vers%C3%A3o%20final_corrigida%20Karina%20Ejiri.pdf
    • Vancouver

      Pereira KE dos S. Expressões da temática de alimentação e nutrição em cursos à distância sobre ciclos de vida nas plataformas educativas do SUS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40a01f52-de5f-403e-b6eb-79531f484e30/TCC_vers%C3%A3o%20final_corrigida%20Karina%20Ejiri.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: SAÚDE PÚBLICA, PREVENÇÃO DE DOENÇAS, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PESQUISA INTERDISCIPLINAR, NUTRIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLINO, Clara Cristina Fernandes. Programa multiprofissional interdisciplinar integrativo para mudança no estilo de vida - Eu Melhor: análise crítica de relato de experiência. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56098ba7-3738-4449-b08c-086691e4e5ac/TCC%20Clara%20Folino%20%281%29.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Folino, C. C. F. (2022). Programa multiprofissional interdisciplinar integrativo para mudança no estilo de vida - Eu Melhor: análise crítica de relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56098ba7-3738-4449-b08c-086691e4e5ac/TCC%20Clara%20Folino%20%281%29.pdf
    • NLM

      Folino CCF. Programa multiprofissional interdisciplinar integrativo para mudança no estilo de vida - Eu Melhor: análise crítica de relato de experiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56098ba7-3738-4449-b08c-086691e4e5ac/TCC%20Clara%20Folino%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Folino CCF. Programa multiprofissional interdisciplinar integrativo para mudança no estilo de vida - Eu Melhor: análise crítica de relato de experiência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56098ba7-3738-4449-b08c-086691e4e5ac/TCC%20Clara%20Folino%20%281%29.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Amanda Regina de Lima. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Roque, A. R. de L. (2022). Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • NLM

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • Vancouver

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MASSAGEM, COMPORTAMENTO DE APEGO, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabelle Cristina Nogueira da e GHANDOUR, Samia Ahmad. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. C. N. da, & Ghandour, S. A. (2022). Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
    • NLM

      Silva ICN da, Ghandour SA. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
    • Vancouver

      Silva ICN da, Ghandour SA. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Natalia Marciano. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sousa, N. M. (2022). Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • NLM

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • Vancouver

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PUNÇÕES, DOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Sthéfany dos Santos. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, S. dos S. (2021). Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
    • NLM

      Carneiro S dos S. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
    • Vancouver

      Carneiro S dos S. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, DOENÇA PULMONAR OBSTRUTIVA CRÔNICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Sara de Souza e GIAROLLA, Jeanine. Educação em saúde para pacientes portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica (dpoc) frente a pandemia do COVID-19 (SARS-COV-2). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a07dd96a-d225-49a1-ae94-1580f83134f2/3070803.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lima, S. de S., & Giarolla, J. (2021). Educação em saúde para pacientes portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica (dpoc) frente a pandemia do COVID-19 (SARS-COV-2) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a07dd96a-d225-49a1-ae94-1580f83134f2/3070803.pdf
    • NLM

      Lima S de S, Giarolla J. Educação em saúde para pacientes portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica (dpoc) frente a pandemia do COVID-19 (SARS-COV-2) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a07dd96a-d225-49a1-ae94-1580f83134f2/3070803.pdf
    • Vancouver

      Lima S de S, Giarolla J. Educação em saúde para pacientes portadores de doença pulmonar obstrutiva crônica (dpoc) frente a pandemia do COVID-19 (SARS-COV-2) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a07dd96a-d225-49a1-ae94-1580f83134f2/3070803.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MYAKAVA, Lucas Hideki Kato. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Myakava, L. H. K. (2020). Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
    • NLM

      Myakava LHK. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
    • Vancouver

      Myakava LHK. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: ENFERMAGEM, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, BIOGRAFIAS, FOTOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LIDERANÇA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Gustavo Ramos. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, G. R. (2020). Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
    • NLM

      Vicentini GR. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
    • Vancouver

      Vicentini GR. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: TRANSPLANTE DE ÓRGÃOS, PEDIATRIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Jéssica Günther Montero. O impacto do cuidado farmacêutico na educação em saúde de pacientes pediátricos submetidos a transplante de órgãos sólidos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62683696-4490-41db-a0ef-c3507af1d713/3061850.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fanizzi, J. G. M. (2020). O impacto do cuidado farmacêutico na educação em saúde de pacientes pediátricos submetidos a transplante de órgãos sólidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62683696-4490-41db-a0ef-c3507af1d713/3061850.pdf
    • NLM

      Fanizzi JGM. O impacto do cuidado farmacêutico na educação em saúde de pacientes pediátricos submetidos a transplante de órgãos sólidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62683696-4490-41db-a0ef-c3507af1d713/3061850.pdf
    • Vancouver

      Fanizzi JGM. O impacto do cuidado farmacêutico na educação em saúde de pacientes pediátricos submetidos a transplante de órgãos sólidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/62683696-4490-41db-a0ef-c3507af1d713/3061850.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: TERAPIAS COMPLEMENTARES, ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (TERAPÊUTICA MÉDICA), EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Giulia Duarte. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bento, G. D. (2019). Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf
    • NLM

      Bento GD. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf
    • Vancouver

      Bento GD. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: VACINAÇÃO, HPV, NEOPLASIAS, IMUNIZAÇÃO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Cynthia. Vacinação: importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde à população. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e165524-b6bc-451e-b75d-609b8adb86da/3050570.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, C. (2019). Vacinação: importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde à população (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e165524-b6bc-451e-b75d-609b8adb86da/3050570.pdf
    • NLM

      Fernandes C. Vacinação: importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde à população [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e165524-b6bc-451e-b75d-609b8adb86da/3050570.pdf
    • Vancouver

      Fernandes C. Vacinação: importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde à população [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e165524-b6bc-451e-b75d-609b8adb86da/3050570.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, RISCO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLO, Gabriela. A importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde na dispensação dos contraceptivos de emergência para a conscientização da mulher sobre os riscos envolvidos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9604bfda-4f50-40c3-8ab8-254fc3f59462/3051010.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gallo, G. (2019). A importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde na dispensação dos contraceptivos de emergência para a conscientização da mulher sobre os riscos envolvidos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9604bfda-4f50-40c3-8ab8-254fc3f59462/3051010.pdf
    • NLM

      Gallo G. A importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde na dispensação dos contraceptivos de emergência para a conscientização da mulher sobre os riscos envolvidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9604bfda-4f50-40c3-8ab8-254fc3f59462/3051010.pdf
    • Vancouver

      Gallo G. A importância da prática do cuidado farmacêutico e da educação em saúde na dispensação dos contraceptivos de emergência para a conscientização da mulher sobre os riscos envolvidos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9604bfda-4f50-40c3-8ab8-254fc3f59462/3051010.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, PACIENTES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUBAK, Jacqueline Maria Ferraz e NICOLETTI, Maria Aparecida. O cuidado farmacêutico na educação de pacientes usuários de dispositivos médicos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5fce6a-d28b-4be3-be60-0ffe37a448f0/3053097.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tsubak, J. M. F., & Nicoletti, M. A. (2019). O cuidado farmacêutico na educação de pacientes usuários de dispositivos médicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5fce6a-d28b-4be3-be60-0ffe37a448f0/3053097.pdf
    • NLM

      Tsubak JMF, Nicoletti MA. O cuidado farmacêutico na educação de pacientes usuários de dispositivos médicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5fce6a-d28b-4be3-be60-0ffe37a448f0/3053097.pdf
    • Vancouver

      Tsubak JMF, Nicoletti MA. O cuidado farmacêutico na educação de pacientes usuários de dispositivos médicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1a5fce6a-d28b-4be3-be60-0ffe37a448f0/3053097.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: DIABETES MELLITUS, TABAGISMO, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, AUTOCUIDADO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARMOND, Julia Celidonio e NICOLETTI, Maria Aparecida. Necessidade de educação em saúde para pacientes diabéticos e tabagistas: a importância do autocuidado. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3154fede-f7bb-4cc0-88e2-df4f3703948d/3053662.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Armond, J. C., & Nicoletti, M. A. (2019). Necessidade de educação em saúde para pacientes diabéticos e tabagistas: a importância do autocuidado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3154fede-f7bb-4cc0-88e2-df4f3703948d/3053662.pdf
    • NLM

      Armond JC, Nicoletti MA. Necessidade de educação em saúde para pacientes diabéticos e tabagistas: a importância do autocuidado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3154fede-f7bb-4cc0-88e2-df4f3703948d/3053662.pdf
    • Vancouver

      Armond JC, Nicoletti MA. Necessidade de educação em saúde para pacientes diabéticos e tabagistas: a importância do autocuidado [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3154fede-f7bb-4cc0-88e2-df4f3703948d/3053662.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024