Filtros : "SERVIÇOS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FAU

    Assuntos: DESIGN, SERVIÇOS, LIDERANÇA, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marjorie Fernanda. Co.líder: proposta de produto digital para apoiar lideranças nos seus desafios de gestão. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf27818-f0c9-437e-bf59-e8df1638f4cf/Muniz_Marjorie_Fernanda_2023_TCC_II.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Muniz, M. F. (2023). Co.líder: proposta de produto digital para apoiar lideranças nos seus desafios de gestão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf27818-f0c9-437e-bf59-e8df1638f4cf/Muniz_Marjorie_Fernanda_2023_TCC_II.pdf
    • NLM

      Muniz MF. Co.líder: proposta de produto digital para apoiar lideranças nos seus desafios de gestão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf27818-f0c9-437e-bf59-e8df1638f4cf/Muniz_Marjorie_Fernanda_2023_TCC_II.pdf
    • Vancouver

      Muniz MF. Co.líder: proposta de produto digital para apoiar lideranças nos seus desafios de gestão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf27818-f0c9-437e-bf59-e8df1638f4cf/Muniz_Marjorie_Fernanda_2023_TCC_II.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: HABITAÇÃO POPULAR, GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, SERVIÇOS, BEM-ESTAR SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLINO, Jéssica. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Marcolino, J. (2022). SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
    • NLM

      Marcolino J. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
    • Vancouver

      Marcolino J. SUCON Sistema Único de Construção / UBC Unidade Básica de Construção [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e78a02-cc20-45ac-8f11-83d6063711fb/TFG_2022_1_Jessica_Marcolino.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ÁREAS METROPOLITANAS, URBANIZAÇÃO, SERVIÇOS, MODERNIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO NETO, Jose. Da cidade do serviço à cidade dos serviços: o município de Cajamar (SP) enquanto materialização da crise do trabalho na periferia do capital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2a03eef-f995-47da-bbfc-2e05a404e2bd/2022_JosePradoNeto_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Prado Neto, J. (2022). Da cidade do serviço à cidade dos serviços: o município de Cajamar (SP) enquanto materialização da crise do trabalho na periferia do capital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2a03eef-f995-47da-bbfc-2e05a404e2bd/2022_JosePradoNeto_TGI.pdf
    • NLM

      Prado Neto J. Da cidade do serviço à cidade dos serviços: o município de Cajamar (SP) enquanto materialização da crise do trabalho na periferia do capital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2a03eef-f995-47da-bbfc-2e05a404e2bd/2022_JosePradoNeto_TGI.pdf
    • Vancouver

      Prado Neto J. Da cidade do serviço à cidade dos serviços: o município de Cajamar (SP) enquanto materialização da crise do trabalho na periferia do capital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2a03eef-f995-47da-bbfc-2e05a404e2bd/2022_JosePradoNeto_TGI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, TEATRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Alessandro. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mariano, A. (2021). A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Mariano A. A ferramenta matriz SWOT como análise estratégica para o gerente de facilidades em teatros modernos multiusos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a679f86-a26b-4178-88e3-42f0cfb35b06/AlessandroMariano%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SINA, Jeferson Salgado. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sina, J. S. (2021). Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Sina JS. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Sina JS. Aumento da lucratividade através de reposicionamento estratégico e adaptação do modelo de negócios em uma distribuidora de produtos óticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/baaea705-6f2d-4b36-aceb-b2f443b3bfdc/JEFERSON%20SALGADO%20SINA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: SERVIÇOS, TELEMEDICINA, DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHI, Rodrigo Tartuce Gomes de. Implicações práticas do design de serviços em um serviço de teleconsultas médicas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0535b295-f44d-41e1-aef2-e904ae0665da/Marchi_RodrigoTartuceGomes_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Marchi, R. T. G. de. (2020). Implicações práticas do design de serviços em um serviço de teleconsultas médicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0535b295-f44d-41e1-aef2-e904ae0665da/Marchi_RodrigoTartuceGomes_tcc.pdf
    • NLM

      Marchi RTG de. Implicações práticas do design de serviços em um serviço de teleconsultas médicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0535b295-f44d-41e1-aef2-e904ae0665da/Marchi_RodrigoTartuceGomes_tcc.pdf
    • Vancouver

      Marchi RTG de. Implicações práticas do design de serviços em um serviço de teleconsultas médicas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0535b295-f44d-41e1-aef2-e904ae0665da/Marchi_RodrigoTartuceGomes_tcc.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHES, Fernanda Garcia. Inovações na indústria hoteleira sob a perspectiva de hóspedes: um estudo de caso. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb2ff6b9-f715-4df2-9a45-1772632c29a1/EP20005%20F%20sanches.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sanches, F. G. (2020). Inovações na indústria hoteleira sob a perspectiva de hóspedes: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb2ff6b9-f715-4df2-9a45-1772632c29a1/EP20005%20F%20sanches.pdf
    • NLM

      Sanches FG. Inovações na indústria hoteleira sob a perspectiva de hóspedes: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb2ff6b9-f715-4df2-9a45-1772632c29a1/EP20005%20F%20sanches.pdf
    • Vancouver

      Sanches FG. Inovações na indústria hoteleira sob a perspectiva de hóspedes: um estudo de caso [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cb2ff6b9-f715-4df2-9a45-1772632c29a1/EP20005%20F%20sanches.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: SERVIÇOS, MICROEMPRESAS, ESTABELECIMENTO COMERCIAL, IDENTIDADE ÉTNICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAHAL, Cristiane de Castro. A perda da identidade pelo consumismo estético e a prática dos microempreendedores: uma amostra dos estabelecimentos de beleza dentro do distrito Cidade Ademar, no município de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f3f73d0-47f6-4c17-a83c-a18b30a7ed34/2019_CristianeDeCastroRahal.TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rahal, C. de C. (2019). A perda da identidade pelo consumismo estético e a prática dos microempreendedores: uma amostra dos estabelecimentos de beleza dentro do distrito Cidade Ademar, no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f3f73d0-47f6-4c17-a83c-a18b30a7ed34/2019_CristianeDeCastroRahal.TGI.pdf
    • NLM

      Rahal C de C. A perda da identidade pelo consumismo estético e a prática dos microempreendedores: uma amostra dos estabelecimentos de beleza dentro do distrito Cidade Ademar, no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f3f73d0-47f6-4c17-a83c-a18b30a7ed34/2019_CristianeDeCastroRahal.TGI.pdf
    • Vancouver

      Rahal C de C. A perda da identidade pelo consumismo estético e a prática dos microempreendedores: uma amostra dos estabelecimentos de beleza dentro do distrito Cidade Ademar, no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f3f73d0-47f6-4c17-a83c-a18b30a7ed34/2019_CristianeDeCastroRahal.TGI.pdf
  • Unidade: EEL

    Assunto: SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUNAGA, Carla Tamie. Uma análise dos fatores inibidores e facilitadores na implementação do Lean Service: um estudo de caso em um setor jurídico de uma empresa financeira. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/866fafe7-2641-4ec5-a8ac-0133f1ba6a91/Carla%20Tamie%20Sunaga.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sunaga, C. T. (2019). Uma análise dos fatores inibidores e facilitadores na implementação do Lean Service: um estudo de caso em um setor jurídico de uma empresa financeira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de Lorena, Universidade de São Paulo, Lorena. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/866fafe7-2641-4ec5-a8ac-0133f1ba6a91/Carla%20Tamie%20Sunaga.pdf
    • NLM

      Sunaga CT. Uma análise dos fatores inibidores e facilitadores na implementação do Lean Service: um estudo de caso em um setor jurídico de uma empresa financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/866fafe7-2641-4ec5-a8ac-0133f1ba6a91/Carla%20Tamie%20Sunaga.pdf
    • Vancouver

      Sunaga CT. Uma análise dos fatores inibidores e facilitadores na implementação do Lean Service: um estudo de caso em um setor jurídico de uma empresa financeira [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/866fafe7-2641-4ec5-a8ac-0133f1ba6a91/Carla%20Tamie%20Sunaga.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SERVIÇOS, HOTELARIA, MANUTENÇÃO PREDIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERALDO, Fabio. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Beraldo, F. (2019). Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • NLM

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
    • Vancouver

      Beraldo F. Gerenciamento de facilidades no setor hoteleiro: um estudo de caso [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f85f342-37d2-4182-ac7c-4bf70a32a8e3/F%C3%A1bio%20Beraldo%20EP19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PREÇOS, TRANSPORTE RODOVIÁRIO, TRANSPORTE DE CARGA, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUJUKI, Willian Tadao. Análise de métodos de precificação do transporte rodoviário de cargas e proposição de nova metodologia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1916d77-1b6e-4d8e-9d20-9138504d5dd5/WillianTadaoSujuki%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sujuki, W. T. (2019). Análise de métodos de precificação do transporte rodoviário de cargas e proposição de nova metodologia. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1916d77-1b6e-4d8e-9d20-9138504d5dd5/WillianTadaoSujuki%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Sujuki WT. Análise de métodos de precificação do transporte rodoviário de cargas e proposição de nova metodologia. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1916d77-1b6e-4d8e-9d20-9138504d5dd5/WillianTadaoSujuki%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Sujuki WT. Análise de métodos de precificação do transporte rodoviário de cargas e proposição de nova metodologia. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1916d77-1b6e-4d8e-9d20-9138504d5dd5/WillianTadaoSujuki%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: FAU

    Assuntos: CENTRO COMERCIAL, COMÉRCIO, SERVIÇOS, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OKASAKI, Priscila Kiyoko. Centro Comercial na Chucri Zaidan. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a24c60c1-25ef-4a84-8ba2-e365116a1ca1/2019_priscilaokazaki.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Okasaki, P. K. (2019). Centro Comercial na Chucri Zaidan (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a24c60c1-25ef-4a84-8ba2-e365116a1ca1/2019_priscilaokazaki.pdf
    • NLM

      Okasaki PK. Centro Comercial na Chucri Zaidan [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a24c60c1-25ef-4a84-8ba2-e365116a1ca1/2019_priscilaokazaki.pdf
    • Vancouver

      Okasaki PK. Centro Comercial na Chucri Zaidan [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a24c60c1-25ef-4a84-8ba2-e365116a1ca1/2019_priscilaokazaki.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: BANCOS, SERVIÇOS, OPERAÇÕES BANCÁRIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HESSE, Rafael. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hesse, R. (2018). Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Hesse R. Avaliação de tempos e custos transacionais com uso do blockchain como substituto de um agente intermediador [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3f5b1a4-669c-406f-bf9b-debd7a86e556/RAFAEL%20HESSE%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Augusto Ferreira. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Paulino, A. F. (2017). Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TERCEIRIZAÇÃO, SERVIÇOS, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Daniel et al. Desenvolvimento de estudo operacional logístico para expansão de lavanderia terceirizada com proposta de inovação. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8bc055e-0a54-4f4c-9dcc-90f4f7c5cc52/DANIEL%20GROSSMANN%20TF-17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Grossmann, D., Crepaldi, J. G., Rolim Filho, M. V., & Sampaio, R. B. F. de. (2017). Desenvolvimento de estudo operacional logístico para expansão de lavanderia terceirizada com proposta de inovação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8bc055e-0a54-4f4c-9dcc-90f4f7c5cc52/DANIEL%20GROSSMANN%20TF-17.pdf
    • NLM

      Grossmann D, Crepaldi JG, Rolim Filho MV, Sampaio RBF de. Desenvolvimento de estudo operacional logístico para expansão de lavanderia terceirizada com proposta de inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8bc055e-0a54-4f4c-9dcc-90f4f7c5cc52/DANIEL%20GROSSMANN%20TF-17.pdf
    • Vancouver

      Grossmann D, Crepaldi JG, Rolim Filho MV, Sampaio RBF de. Desenvolvimento de estudo operacional logístico para expansão de lavanderia terceirizada com proposta de inovação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8bc055e-0a54-4f4c-9dcc-90f4f7c5cc52/DANIEL%20GROSSMANN%20TF-17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: NEGÓCIOS, MARKETING, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Larissa Vieira. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pereira, L. V. (2017). Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Pereira LV. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Pereira LV. Plano de negócios para empreendimento em serviço na área de reforço escolar [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/85e60656-f421-41fa-a23d-e5e13bf73ab0/LarissaVieiraPereira%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Claudia Gonçalves. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2016
    • APA

      Melo, C. G. (2016). O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • NLM

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf
    • Vancouver

      Melo CG. O modelo de qualidade em serviços: 5 gaps, momentos da verdade e ciclos de serviços - casa de pães [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a530743f-cf2a-411a-897c-6e1f53c8d87f/Claudia%20Gon%C3%A7alves%20Melo.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024