Filtros : "REENGENHARIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: REENGENHARIA, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Mariana Vieira de Mello Barros. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pimentel, M. V. de M. B. (2015). Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
    • NLM

      Pimentel MV de MB. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
    • Vancouver

      Pimentel MV de MB. Utilização do método DMAIC para reengenharia de produto [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ee285566-ccc8-4a10-aceb-41c9a45c1d8a/MARIANA%20VIEIRA%20DE%20MELLO%20BARROS%20PIMENTEL.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO, REENGENHARIA, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAMEO, Giuliano. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Colameo, G. (2007). [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, REENGENHARIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANTO, Nícolas Leite do. Gerenciamento das informações no processo de customização em empresa de bens de consumo. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fcc8ced-9317-4f95-8407-28650c53414b/NicolasLeitedoCanto%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Canto, N. L. do. (2007). Gerenciamento das informações no processo de customização em empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fcc8ced-9317-4f95-8407-28650c53414b/NicolasLeitedoCanto%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Canto NL do. Gerenciamento das informações no processo de customização em empresa de bens de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fcc8ced-9317-4f95-8407-28650c53414b/NicolasLeitedoCanto%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Canto NL do. Gerenciamento das informações no processo de customização em empresa de bens de consumo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2fcc8ced-9317-4f95-8407-28650c53414b/NicolasLeitedoCanto%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MELHORIA DE PROCESSO DE SOFTWARE, REENGENHARIA, SERVIÇOS, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISELLI, Marco Antonio Figueiredo. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Biselli, M. A. F. (2006). Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Biselli MAF. Melhoria de processo (BPMS) em uma agência de marketing [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1e948fc-d1b5-49a8-b266-7b0b3b339a5d/MarcoAntonioFigueiredoBiselli%20TCC-PRO06.pdf
  • Assuntos: PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS, ENGENHARIA DE SOFTWARE, REENGENHARIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Joaquim Antonio. Proposta de uma estratégia de reengenharia de sistemas legados para sistemas orientados a objeto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8089bd24-81d3-4a1e-85ab-b77dccab1538/JOAQUIM%20ANTONIO%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2003
    • APA

      Pereira, J. A. (2003). Proposta de uma estratégia de reengenharia de sistemas legados para sistemas orientados a objeto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8089bd24-81d3-4a1e-85ab-b77dccab1538/JOAQUIM%20ANTONIO%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira JA. Proposta de uma estratégia de reengenharia de sistemas legados para sistemas orientados a objeto [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8089bd24-81d3-4a1e-85ab-b77dccab1538/JOAQUIM%20ANTONIO%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira JA. Proposta de uma estratégia de reengenharia de sistemas legados para sistemas orientados a objeto [Internet]. 2003 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8089bd24-81d3-4a1e-85ab-b77dccab1538/JOAQUIM%20ANTONIO%20PEREIRA.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024