Filters : "REALIDADE VIRTUAL" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, MODA, REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PLATAFORMA DIGITAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Geovania Bezerra. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. B. (2022). Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva GB. Metaverso como uma nova realidade de consumo: análise sobre os desafios e oportunidades do varejo de moda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22bc7a54-7480-46eb-ab4f-bd4057c86222/tc4821-Geovania-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • Vancouver

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, OPINIÃO PÚBLICA (PSICOLOGIA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRI, Adan Cardoso. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferri, A. C. (2022). O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • NLM

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
    • Vancouver

      Ferri AC. O processo de formação de opinião sobre o metaverso: atitudes, influências e desafios para a difusão da tecnologia [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05911fa1-6515-43ae-bf98-575ea84d48c1/tc4781-Adan-Ferri-Processo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, JOGOS ELETRÔNICOS, REALIDADE VIRTUAL, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAES, Keise Santos. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Novaes, K. S. (2022). Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • NLM

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
    • Vancouver

      Novaes KS. Do game à passarela: o advento do metaverso e seu impacto no consumo de moda digital [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d2babd53-b7db-46f9-9bc8-f19e134fcb0f/tc4829-Keise-Novaes-Game.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, ESPAÇO (FILOSOFIA), JOGOS, DESIGN, AMBIENTES DE PROGRAMAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Marco Antonio de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza Junior, M. A. de. (2022). Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
    • NLM

      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza Junior MA de. Realidades imaginadas: a concepção do ambiente virtual construído em jogos story rich [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1641ac9f-0021-4c32-b5b2-bdca6f834c74/TFG_2022_2_MarcoAntonio_Souza.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Victor Henrique Raimundo de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, V. H. R. de. (2020). Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • NLM

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
    • Vancouver

      Souza VHR de. Atenção total: realidade virtual e comunicação em ambientes simulados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4dc93bff-5df1-4a76-aef0-71c0ae0ab568/tc4439-victor-souza-atencao.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA 4.0, VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEN, Archisman. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sen, A. (2019). Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Sen A. Industry 4.0 and computational vision:: an application based case study at Fábrica do Futuro at USP [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/106f5a30-0ebc-43a7-b5af-eba5c1a12ae3/ArchismanSen%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Ivo Gimenes. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Dutra, I. G. (2019). Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
    • NLM

      Dutra IG. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
    • Vancouver

      Dutra IG. Aplicação móvel iOS com realidade aumentada aplicada a uma plataforma de ensino de pProgramação para crianças [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed257678-7226-4222-9fed-81011f1629f3/Dutra_Ivo_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, FÍGADO, TOMOGRAFIA, EDUCAÇÃO MÉDICA, RECONSTRUÇÃO (GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luis Felipe Gomes de e DOMINGUES, Pietro Teruya. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. F. G. de, & Domingues, P. T. (2018). Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • NLM

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
    • Vancouver

      Oliveira LFG de, Domingues PT. Plataforma em realidade virtual para auxílio de treinamento de residentes em cirurgia [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f51eff6e-4a64-4dc9-a29d-5690adb909ba/Pietro%20Domingues%20-%20Luis%20Oliveira%20-Monografia.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: JOGOS, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GINJA, Gabriel Augusto. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ginja, G. A. (2018). Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • NLM

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ginja GA. Aplicações de realidade virtual na prática de parabadminton [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/873fd114-0831-4057-80b6-f61b6c78bc6b/Ginja_Gabriel_tcc.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, DESIGN

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEBLING, Daniel Lolling Cerri. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hebling, D. L. C. (2017). Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
    • NLM

      Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
    • Vancouver

      Hebling DLC. Arquitetura em jogos eletrônicos: o projeto em universos simulados. [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b30b05ad-c4c1-4ade-b441-c9c9900b3b7b/2017_danielhebling.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gregorio Juodinis e CARVALHO, Heitor de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, G. J., & Carvalho, H. de. (2016). Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
    • NLM

      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
    • Vancouver

      Santos GJ, Carvalho H de. Projeto e desenvolvimento de interface tridimensional para sistema supervisório e de treinamento [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3644fb69-d650-4783-8620-13f882d92a89/GREGORIO%20JUODINIS%20SANTOS%20PMR16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REABILITAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Alexandre Yip Gonçalves e GARRITANO, Luccas de Nigris. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Dias, A. Y. G., & Garritano, L. de N. (2015). Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
    • Vancouver

      Dias AYG, Garritano L de N. Movimento de um Avatar para reabilitação submetido a um campo de força em um ambiente de realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/79a33068-0ed3-455e-8b52-d489b713b65d/ALEXANDRE%20YIP%20GON%C3%87ALVES%20DIAS%20TCCPMR15.pdf
  • Subjects: PULMÃO, RESPIRAÇÃO, TOMOGRAFIA, REALIDADE VIRTUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Bruno Takashi e PENTEADO, Rafael Volkart Salles. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, B. T., & Penteado, R. V. S. (2015). Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
    • NLM

      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa BT, Penteado RVS. Project Lambda: sistema de simulação 3D do pulmão e de suas estruturas internas por realidade virtual [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9c12e10-a2ad-423b-8990-554c07d3abc9/BRUNO%20TAKASHI%20NAKAGAWA%20TCCPMR15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, MANUFATURA, ROBÔS INDUSTRIAIS, ROBÔS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Henrique Borsatti e SANTOS, Luiz Arthur Ramos de Oliveira. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lisboa, H. B., & Santos, L. A. R. de O. (2012). Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
    • NLM

      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Lisboa HB, Santos LAR de O. Movimentação de robô virtual por meio de sensores de som e movimento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8759da5e-0fca-41a6-a7b2-8ce2bd1d03a6/HENRIQUE%20BORSATTI%20LISBOA%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS, SENSOR, REABILITAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Leonardo Tortora Devienne e YAMASHITA, Renato Kenichi Sakata. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect). 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, L. T. D., & Yamashita, R. K. S. (2012). Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • NLM

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
    • Vancouver

      Ferraz LTD, Yamashita RKS. Desenvolvimento de jogo eletrônico para reabilitação utilizando um sensor de som e movimento (kinect) [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae8f319-d3e5-4f6e-90de-15097da9f39c/LEONARDO%20TORTORA%20DEVIENNE%20FERRAZ%20PMR12.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, SIMULAÇÃO, ROBÓTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYASHIRO, Eder Rafael e SUGAWARA, Karen Juliana. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Miyashiro, E. R., & Sugawara, K. J. (2011). Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • NLM

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
    • Vancouver

      Miyashiro ER, Sugawara KJ. Simulação de um robô industrial utilizando manufatura virtual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8a7a5c7-8478-4d6b-8edb-f3f07f442b03/EDER%20RAFAEL%20MIYASHIRO%20PMR11.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, REALIDADE VIRTUAL, VISÃO COMPUTACIONAL, TERCEIRA DIMENSÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARO, André de Carvalho. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Amaro, A. de C. (2010). HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • NLM

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf
    • Vancouver

      Amaro A de C. HandNavigator: uma nova abordagem para a interação entre as mãos e o mundo virtual 3D [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/53ecac5d-0551-47b2-84c4-4421a2dcb2f9/ANDRE%20DE%20CARVALHO%20AMARA%20PMR10.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024