Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Isabela Gomes. Educação inclusiva no ensino remoto durante a pandemia da covid-19. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c8e5b1b-acd8-42ca-ac80-f3ad87d9c6d4/2024_IsabelaGomesPires_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Pires, I. G. (2024). Educação inclusiva no ensino remoto durante a pandemia da covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c8e5b1b-acd8-42ca-ac80-f3ad87d9c6d4/2024_IsabelaGomesPires_TGI.pdf
    • NLM

      Pires IG. Educação inclusiva no ensino remoto durante a pandemia da covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c8e5b1b-acd8-42ca-ac80-f3ad87d9c6d4/2024_IsabelaGomesPires_TGI.pdf
    • Vancouver

      Pires IG. Educação inclusiva no ensino remoto durante a pandemia da covid-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c8e5b1b-acd8-42ca-ac80-f3ad87d9c6d4/2024_IsabelaGomesPires_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, EDUCAÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Rodrigo Marin. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024. , 2023
    • APA

      Ferreira, R. M. (2023). Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
    • NLM

      Ferreira RM. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
    • Vancouver

      Ferreira RM. Comparação entre ensino individual de violino síncrono e assíncrono com o presencial: resultados, desafios e análise prática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/722ab9ce-003c-4035-8392-2fa1ef1afe30/tc4924-rodrigo-ferreira-comparacao.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Ana Luísa Galbiatti. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Melo, A. L. G. (2023). Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • NLM

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
    • Vancouver

      Melo ALG. Comprometimento organizacional, condições de trabalho e resultado acadêmico: experiências remotas de universitários durante o ensino emergencial [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d035cf78-b2b8-4276-8251-bd1ee73af8b3/Melo_AnaLuisa%20Galbiatti_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALARDIN, Marília Ribeiro. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Balardin, M. R. (2023). Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf
    • NLM

      Balardin MR. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf
    • Vancouver

      Balardin MR. Perfil de alunos e espaços de aprendizagem no ensino de engenharia: estudo exploratório a partir das características do nômade digital [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a4c38-5c92-478f-89e6-6f62a40902c8/Balardin_MariliaRibeiro_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCA, Rafael. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Lucca, R. (2022). O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • NLM

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
    • Vancouver

      Lucca R. O ateliê ressignificado: um estudo de caso sobre os processos, as adaptações e as consequências no ensino de arte/ educação durante a Covid-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31acb14f-769c-4f8e-b33f-51d6c03dd968/Te0062-Lucca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO MÉDIO, LETRAMENTO DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORA, Denise Rosa. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ora, D. R. (2022). Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • NLM

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
    • Vancouver

      Ora DR. Ensino remoto emergencial: uma análise das atividades propostas pelas Trilhas de Aprendizagens da SME-SP sob um olhar educomunicativo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c1d8ef69-fb3c-468d-ab77-90e2ecab063f/tc4614-denise-ora-ensino.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Amanda Regina de Lima. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Roque, A. R. de L. (2022). Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • NLM

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • Vancouver

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
  • Unidade: EE

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Natalia Marciano. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sousa, N. M. (2022). Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • NLM

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • Vancouver

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PANDEMIAS, COVID-19, MÚSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Ásafe Alves. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Soler, Á. A. (2021). A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • NLM

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • Vancouver

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, JOGOS TEATRAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Magalhães. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M. (2021). Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • NLM

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO E EDUCAÇÃO, ESCRITA, DRAMATURGIA, FICÇÃO (GÊNERO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEORGINI, Marcella Assis. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Georgini, M. A. (2021). Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • NLM

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
    • Vancouver

      Georgini MA. Através da porta: a escrita automática investigada por estudantes do ensino médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b086edb-af35-46e4-9304-ee161fbd314c/tc4670-marcella-georgini-atraves.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: NUTRIÇÃO, SAÚDE PÚBLICA, SEGURANÇA ALIMENTAR, COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERNET, BRASIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Luiza Nagayama e GONÇALVES, Stefanie. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Amaral, L. N., & Gonçalves, S. (2020). Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • NLM

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
    • Vancouver

      Amaral LN, Gonçalves S. Promoção da segurança alimentar dos alunos de graduação da Universidade de São Paulo-USP em tempos de COVID-19: relato de experiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9841b7ce-420c-4b8b-8fcb-89bf389c0117/Luiza%20Nagayama%20Amaral%20e%20Stefanie%20Gon%C3%A7alves.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO, PANDEMIAS, COVID-19, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Viviane Patricia. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bento, V. P. (2020). EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • NLM

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
    • Vancouver

      Bento VP. EAD da pandemia: a educomunicação necessária em tempos austeros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/801daf73-d64d-44f7-a4a6-a670d36803fc/tc4689-Viviane-Bento-EAD.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MEDIAÇÃO CULTURAL, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Louise Chagas Loeser de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, L. C. L. de. (2020). Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • NLM

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
    • Vancouver

      Carvalho LCL de. Mediação em artes cênicas na pandemia: desafios e possibilidades para a geração de impactos formativos durante o distanciamento social [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a26a839-b6e2-495f-b107-932db9684990/tc4319-louise-carvalho-mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ISOLAMENTO SOCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marina de Abreu. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Neves, M. de A. (2020). A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • NLM

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
    • Vancouver

      Neves M de A. A corporeidade e o processo de ensino-aprendizagem: fios que se interconectam [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1c2fc04-1a47-4081-a4d2-5785922006d7/tc4321-marina-neves-corporeidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, BIBLIOTECA VIRTUAL, BIBLIOTECA DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UEKI, Greicyene Hamaguchi. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ueki, G. H. (2020). A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • NLM

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
    • Vancouver

      Ueki GH. A biblioteca universitária, ensino EAD e as TICs [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d8782f61-9073-4452-98d5-3db2417d27b3/tc4558-greicyene-ueki-biblioteca.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, JOGOS, JOGOS TEATRAIS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Jady Salviano. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bonifácio, J. S. (2020). Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • NLM

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
    • Vancouver

      Bonifácio JS. Experiências efêmeras: investigações acerca da prática pedagógica teatral através de plataformas virtuais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b88f2fd9-235f-47a4-a61f-f3e8d6922598/tc4317-jady-bonifacio-experiencias.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POLHO, Guilherme Berlingieri e AMATO NETO, João. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Polho, G. B., & Amato Neto, J. (2020). Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Polho GB, Amato Neto J. Análise da viabilidade econômica e social da implementação do ensino a distância em instituições de ensino superior privadas. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1bf6afa6-036a-4668-bfb8-5cfb7c6a71fd/GuilhermeBerlingieriPolho-TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURAKAMI, Angelica Ferreira. Development of e-learning modules on the WCM methods. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/549b815f-d399-468e-80b8-6cd4ee293687/AngelicaFerreiraMurakami%20TCCPRO18.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Murakami, A. F. (2018). Development of e-learning modules on the WCM methods. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/549b815f-d399-468e-80b8-6cd4ee293687/AngelicaFerreiraMurakami%20TCCPRO18.pdf
    • NLM

      Murakami AF. Development of e-learning modules on the WCM methods. [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/549b815f-d399-468e-80b8-6cd4ee293687/AngelicaFerreiraMurakami%20TCCPRO18.pdf
    • Vancouver

      Murakami AF. Development of e-learning modules on the WCM methods. [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/549b815f-d399-468e-80b8-6cd4ee293687/AngelicaFerreiraMurakami%20TCCPRO18.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024