Filtros : "DINÂMICA VEICULAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS DE CORRIDA, DINÂMICA VEICULAR, CONTROLE PREDITIVO, CONTROLE ÓTIMO, AUTOMOBILISMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONFIM, Douglas José do. Transient model based lap time simulation of a race car. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ef4bba2-480e-4345-ad54-5a65c3b113bf/Douglas%20Jose%20Bonfim%20TF23.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bonfim, D. J. do. (2023). Transient model based lap time simulation of a race car (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ef4bba2-480e-4345-ad54-5a65c3b113bf/Douglas%20Jose%20Bonfim%20TF23.pdf
    • NLM

      Bonfim DJ do. Transient model based lap time simulation of a race car [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ef4bba2-480e-4345-ad54-5a65c3b113bf/Douglas%20Jose%20Bonfim%20TF23.pdf
    • Vancouver

      Bonfim DJ do. Transient model based lap time simulation of a race car [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ef4bba2-480e-4345-ad54-5a65c3b113bf/Douglas%20Jose%20Bonfim%20TF23.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DINÂMICA DOS FLUÍDOS COMPUTACIONAL, DINÂMICA VEICULAR, SIMULAÇÃO, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERQUEIRA, Heber Furtado. Aerodinâmica aplicada em um veículo protótipo de alto desempenho. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f77390c-4f16-4336-a25c-d6bda5ca313d/Cerqueira_Heber-Tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Cerqueira, H. F. (2023). Aerodinâmica aplicada em um veículo protótipo de alto desempenho (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f77390c-4f16-4336-a25c-d6bda5ca313d/Cerqueira_Heber-Tcc.pdf
    • NLM

      Cerqueira HF. Aerodinâmica aplicada em um veículo protótipo de alto desempenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f77390c-4f16-4336-a25c-d6bda5ca313d/Cerqueira_Heber-Tcc.pdf
    • Vancouver

      Cerqueira HF. Aerodinâmica aplicada em um veículo protótipo de alto desempenho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3f77390c-4f16-4336-a25c-d6bda5ca313d/Cerqueira_Heber-Tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: FERROVIAS, DINÂMICA VEICULAR, TRILHOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELO, Daniel Prado. Estudo da severidade da excitação de veículos a partir do comprimento de onda da via férrea. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6933b5ac-db76-4f09-968d-828d86a0077f/DanielPradoCastelo%20TF-2019.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Castelo, D. P. (2019). Estudo da severidade da excitação de veículos a partir do comprimento de onda da via férrea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6933b5ac-db76-4f09-968d-828d86a0077f/DanielPradoCastelo%20TF-2019.pdf
    • NLM

      Castelo DP. Estudo da severidade da excitação de veículos a partir do comprimento de onda da via férrea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6933b5ac-db76-4f09-968d-828d86a0077f/DanielPradoCastelo%20TF-2019.pdf
    • Vancouver

      Castelo DP. Estudo da severidade da excitação de veículos a partir do comprimento de onda da via férrea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6933b5ac-db76-4f09-968d-828d86a0077f/DanielPradoCastelo%20TF-2019.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS ELÉTRICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, João Pedro Almeida. Controle de estabilidade para veículos com motores in-wheel. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7200671-ac2b-458d-bc63-99a8a8a72ebb/JoaoPedroAlmeidaVianna%20TF-2019.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Vianna, J. P. A. (2019). Controle de estabilidade para veículos com motores in-wheel (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7200671-ac2b-458d-bc63-99a8a8a72ebb/JoaoPedroAlmeidaVianna%20TF-2019.pdf
    • NLM

      Vianna JPA. Controle de estabilidade para veículos com motores in-wheel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7200671-ac2b-458d-bc63-99a8a8a72ebb/JoaoPedroAlmeidaVianna%20TF-2019.pdf
    • Vancouver

      Vianna JPA. Controle de estabilidade para veículos com motores in-wheel [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7200671-ac2b-458d-bc63-99a8a8a72ebb/JoaoPedroAlmeidaVianna%20TF-2019.pdf
  • Unidade: EESC

    Assunto: DINÂMICA VEICULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lucas Isla. Modelagem da transmissão continuamente variável de um veículo offroad. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c10e0cfb-bdc1-4fe4-97b4-aa655c950168/Martins_Lucas_Isla_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. I. (2018). Modelagem da transmissão continuamente variável de um veículo offroad (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c10e0cfb-bdc1-4fe4-97b4-aa655c950168/Martins_Lucas_Isla_tcc.pdf
    • NLM

      Martins LI. Modelagem da transmissão continuamente variável de um veículo offroad [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c10e0cfb-bdc1-4fe4-97b4-aa655c950168/Martins_Lucas_Isla_tcc.pdf
    • Vancouver

      Martins LI. Modelagem da transmissão continuamente variável de um veículo offroad [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c10e0cfb-bdc1-4fe4-97b4-aa655c950168/Martins_Lucas_Isla_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, PROPULSÃO, ÔNIBUS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOGA, Danillo Kazuya. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Koga, D. K. (2017). Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
    • NLM

      Koga DK. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
    • Vancouver

      Koga DK. Análise de implementação de sistema de propulsão híbrida em ônibus do transporte público da cidade universitária [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f127a6ae-f9cb-42d3-bf74-a322ec325abd/DANILLO%20KAZUYA%20KOGA%20PME17.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, ENGENHARIA AUTOMOBILÍSTICA, MATLAB, PNEUS, SIMULINK

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISINA, Fernando Seiti. Introdução a dinâmica lateral veicular através de um simulador no Matlab e Simulink. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cbf7964-ffe5-4569-a15b-d38fd97d8590/Misini_Fernando_Seiti_tcc.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Misina, F. S. (2017). Introdução a dinâmica lateral veicular através de um simulador no Matlab e Simulink (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cbf7964-ffe5-4569-a15b-d38fd97d8590/Misini_Fernando_Seiti_tcc.pdf
    • NLM

      Misina FS. Introdução a dinâmica lateral veicular através de um simulador no Matlab e Simulink [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cbf7964-ffe5-4569-a15b-d38fd97d8590/Misini_Fernando_Seiti_tcc.pdf
    • Vancouver

      Misina FS. Introdução a dinâmica lateral veicular através de um simulador no Matlab e Simulink [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4cbf7964-ffe5-4569-a15b-d38fd97d8590/Misini_Fernando_Seiti_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA VEICULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANCHEZ, Matheus Lucci. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Sanchez, M. L. (2017). Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf
    • NLM

      Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf
    • Vancouver

      Sanchez ML. Modelagem, análise dinâmica e controle em um veículo articulado visando prevenir o efeito canivete [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/98da539d-d227-4a7d-9f5f-af4e2cbb5fa5/MatheusLucciSanchez%20TF17.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA VEICULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Daniel Augusto de Souza Mello. Modelagem dinâmica de veículo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b3ec7f-e4fc-431b-a334-fe874be9586d/DanielAugustodeSouzaMelloMonteiro%20TF16.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Monteiro, D. A. de S. M. (2016). Modelagem dinâmica de veículo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b3ec7f-e4fc-431b-a334-fe874be9586d/DanielAugustodeSouzaMelloMonteiro%20TF16.pdf
    • NLM

      Monteiro DA de SM. Modelagem dinâmica de veículo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b3ec7f-e4fc-431b-a334-fe874be9586d/DanielAugustodeSouzaMelloMonteiro%20TF16.pdf
    • Vancouver

      Monteiro DA de SM. Modelagem dinâmica de veículo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b3ec7f-e4fc-431b-a334-fe874be9586d/DanielAugustodeSouzaMelloMonteiro%20TF16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAGATA, Paulo Hideki. Modelagem de sistema de suspensão e veículo BAJA SAE com software de dinâmica multicorpos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7f83c5-b40f-42a9-a74d-120c7eee2a99/PauloHidekiYamagata%20TF-2014.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Yamagata, P. H. (2014). Modelagem de sistema de suspensão e veículo BAJA SAE com software de dinâmica multicorpos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7f83c5-b40f-42a9-a74d-120c7eee2a99/PauloHidekiYamagata%20TF-2014.pdf
    • NLM

      Yamagata PH. Modelagem de sistema de suspensão e veículo BAJA SAE com software de dinâmica multicorpos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7f83c5-b40f-42a9-a74d-120c7eee2a99/PauloHidekiYamagata%20TF-2014.pdf
    • Vancouver

      Yamagata PH. Modelagem de sistema de suspensão e veículo BAJA SAE com software de dinâmica multicorpos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7f83c5-b40f-42a9-a74d-120c7eee2a99/PauloHidekiYamagata%20TF-2014.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, SISTEMAS HÍBRIDOS, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, COMBUSTÍVEIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLLOMBARA, Rodrigo Marques. Projeto de ferramenta computacional para dimensionamento e comparação de veículos híbridos. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76eea6da-926a-4a92-9ea7-3cf1bdffb49f/RODRIGO%20MARQUES%20COLLOMBARA%20TCCPME14.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Collombara, R. M. (2014). Projeto de ferramenta computacional para dimensionamento e comparação de veículos híbridos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76eea6da-926a-4a92-9ea7-3cf1bdffb49f/RODRIGO%20MARQUES%20COLLOMBARA%20TCCPME14.pdf
    • NLM

      Collombara RM. Projeto de ferramenta computacional para dimensionamento e comparação de veículos híbridos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76eea6da-926a-4a92-9ea7-3cf1bdffb49f/RODRIGO%20MARQUES%20COLLOMBARA%20TCCPME14.pdf
    • Vancouver

      Collombara RM. Projeto de ferramenta computacional para dimensionamento e comparação de veículos híbridos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76eea6da-926a-4a92-9ea7-3cf1bdffb49f/RODRIGO%20MARQUES%20COLLOMBARA%20TCCPME14.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA VEICULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA, Marcelo Martins. Aperfeiçoamento da lei de controle do simulador dinâmico de direção SHERPA². 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc061b11-6523-47f3-8b74-ce6b442e81e1/MARCELO%20MARTINS%20MEIRA%20TCCPME14.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Meira, M. M. (2014). Aperfeiçoamento da lei de controle do simulador dinâmico de direção SHERPA² (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc061b11-6523-47f3-8b74-ce6b442e81e1/MARCELO%20MARTINS%20MEIRA%20TCCPME14.pdf
    • NLM

      Meira MM. Aperfeiçoamento da lei de controle do simulador dinâmico de direção SHERPA² [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc061b11-6523-47f3-8b74-ce6b442e81e1/MARCELO%20MARTINS%20MEIRA%20TCCPME14.pdf
    • Vancouver

      Meira MM. Aperfeiçoamento da lei de controle do simulador dinâmico de direção SHERPA² [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fc061b11-6523-47f3-8b74-ce6b442e81e1/MARCELO%20MARTINS%20MEIRA%20TCCPME14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TREM DE FORÇA, DINÂMICA VEICULAR, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAIM, Diego. Redução da inércia rotacional no projeto do trem de força. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dab34cf1-568d-4ac5-9bb6-45c6ce3e7c24/DIEGO%20HAIM%20PME11.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Haim, D. (2011). Redução da inércia rotacional no projeto do trem de força (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dab34cf1-568d-4ac5-9bb6-45c6ce3e7c24/DIEGO%20HAIM%20PME11.pdf
    • NLM

      Haim D. Redução da inércia rotacional no projeto do trem de força [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dab34cf1-568d-4ac5-9bb6-45c6ce3e7c24/DIEGO%20HAIM%20PME11.pdf
    • Vancouver

      Haim D. Redução da inércia rotacional no projeto do trem de força [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dab34cf1-568d-4ac5-9bb6-45c6ce3e7c24/DIEGO%20HAIM%20PME11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRENS, DINÂMICA VEICULAR, FREIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TODESCO, Juliano. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP). 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Todesco, J. (2011). Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf
    • NLM

      Todesco J. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf
    • Vancouver

      Todesco J. Otimização do controle da dinâmica longitudinal do trem de carga equipado com um sistema de frenagem eletropneumático (ECP) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/807ca573-6674-4a28-abd7-94c7369d5534/JulianoTodesco%20TF-11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS ELÉTRICOS, PROJETO AUTOMOTIVO, DINÂMICA VEICULAR, MOTORES ELÉTRICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Gustavo Henrique Saab. Projeto de um veículo automotivo urbano de 2 lugares com propulsão elétrica. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9a584a9-500e-400c-8988-a8277d57fa3b/GUSTAVO%20HENRIQUE%20SAAB%20ARAUJO%20PME11.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Araujo, G. H. S. (2011). Projeto de um veículo automotivo urbano de 2 lugares com propulsão elétrica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9a584a9-500e-400c-8988-a8277d57fa3b/GUSTAVO%20HENRIQUE%20SAAB%20ARAUJO%20PME11.pdf
    • NLM

      Araujo GHS. Projeto de um veículo automotivo urbano de 2 lugares com propulsão elétrica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9a584a9-500e-400c-8988-a8277d57fa3b/GUSTAVO%20HENRIQUE%20SAAB%20ARAUJO%20PME11.pdf
    • Vancouver

      Araujo GHS. Projeto de um veículo automotivo urbano de 2 lugares com propulsão elétrica [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9a584a9-500e-400c-8988-a8277d57fa3b/GUSTAVO%20HENRIQUE%20SAAB%20ARAUJO%20PME11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: VAGÕES DE CARGA, DINÂMICA VEICULAR, SEGURANÇA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, João Ribeiro de Oliveira. Modelagem em multicorpos de um veículo ferroviário de carga. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90b0a204-aa2c-4015-aef8-508820e16e19/JoaoRibeirodeOliveiraGomes%20TF-2010.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Gomes, J. R. de O. (2010). Modelagem em multicorpos de um veículo ferroviário de carga (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90b0a204-aa2c-4015-aef8-508820e16e19/JoaoRibeirodeOliveiraGomes%20TF-2010.pdf
    • NLM

      Gomes JR de O. Modelagem em multicorpos de um veículo ferroviário de carga [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90b0a204-aa2c-4015-aef8-508820e16e19/JoaoRibeirodeOliveiraGomes%20TF-2010.pdf
    • Vancouver

      Gomes JR de O. Modelagem em multicorpos de um veículo ferroviário de carga [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90b0a204-aa2c-4015-aef8-508820e16e19/JoaoRibeirodeOliveiraGomes%20TF-2010.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, SUSPENSÃO MECÂNICA, RESPOSTA EM FREQUÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Marcelo Del Valhe Martins. Modelo dinâmico de veículos em pavimentos irregulares. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2649743e-3d9c-4b19-bec4-30fe162301dc/MarceloDelValleMartinsBatista%20TF-2010.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Batista, M. D. V. M. (2010). Modelo dinâmico de veículos em pavimentos irregulares (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2649743e-3d9c-4b19-bec4-30fe162301dc/MarceloDelValleMartinsBatista%20TF-2010.pdf
    • NLM

      Batista MDVM. Modelo dinâmico de veículos em pavimentos irregulares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2649743e-3d9c-4b19-bec4-30fe162301dc/MarceloDelValleMartinsBatista%20TF-2010.pdf
    • Vancouver

      Batista MDVM. Modelo dinâmico de veículos em pavimentos irregulares [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2649743e-3d9c-4b19-bec4-30fe162301dc/MarceloDelValleMartinsBatista%20TF-2010.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CAMINHÕES, DINÂMICA VEICULAR, MODELOS MATEMÁTICOS, SIMULINK

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIEBERT, Daniel. Modelagem dinâmica longitudinal de veículos articulados. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cf8ff4f-af82-4035-a4a7-776f219b5584/DANIEL%20LIEBERT%20PME09.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Liebert, D. (2009). Modelagem dinâmica longitudinal de veículos articulados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cf8ff4f-af82-4035-a4a7-776f219b5584/DANIEL%20LIEBERT%20PME09.pdf
    • NLM

      Liebert D. Modelagem dinâmica longitudinal de veículos articulados [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cf8ff4f-af82-4035-a4a7-776f219b5584/DANIEL%20LIEBERT%20PME09.pdf
    • Vancouver

      Liebert D. Modelagem dinâmica longitudinal de veículos articulados [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cf8ff4f-af82-4035-a4a7-776f219b5584/DANIEL%20LIEBERT%20PME09.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, MATERIAL RODANTE, FERROVIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Vinicius Alves. Modelagem do veículo ferroviário utilizando programa Autolev. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6267c068-082b-47b9-9873-a460f2d438ad/VINICIUS%20ALVES%20FERNANDES%20PME09.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, V. A. (2009). Modelagem do veículo ferroviário utilizando programa Autolev (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6267c068-082b-47b9-9873-a460f2d438ad/VINICIUS%20ALVES%20FERNANDES%20PME09.pdf
    • NLM

      Fernandes VA. Modelagem do veículo ferroviário utilizando programa Autolev [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6267c068-082b-47b9-9873-a460f2d438ad/VINICIUS%20ALVES%20FERNANDES%20PME09.pdf
    • Vancouver

      Fernandes VA. Modelagem do veículo ferroviário utilizando programa Autolev [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6267c068-082b-47b9-9873-a460f2d438ad/VINICIUS%20ALVES%20FERNANDES%20PME09.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: DINÂMICA VEICULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACIEL, Gabriel Pedro Ramos e BARBOSA, Roberto Spinola. Estudo de suspensões veiculares ativas e semi-ativas utilizando técnica de multicorpos. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59ef15f0-bb49-49ee-b799-15c9af5f5850/GABRIEL%20PEDRO%20RAMOS%20MACIEL%20PMR08.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Maciel, G. P. R., & Barbosa, R. S. (2008). Estudo de suspensões veiculares ativas e semi-ativas utilizando técnica de multicorpos. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59ef15f0-bb49-49ee-b799-15c9af5f5850/GABRIEL%20PEDRO%20RAMOS%20MACIEL%20PMR08.pdf
    • NLM

      Maciel GPR, Barbosa RS. Estudo de suspensões veiculares ativas e semi-ativas utilizando técnica de multicorpos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59ef15f0-bb49-49ee-b799-15c9af5f5850/GABRIEL%20PEDRO%20RAMOS%20MACIEL%20PMR08.pdf
    • Vancouver

      Maciel GPR, Barbosa RS. Estudo de suspensões veiculares ativas e semi-ativas utilizando técnica de multicorpos. [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59ef15f0-bb49-49ee-b799-15c9af5f5850/GABRIEL%20PEDRO%20RAMOS%20MACIEL%20PMR08.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024