Ver registro no DEDALUS
Exportar registro bibliográfico

Dzarm-se: projetando uma experiência de marca (2018)

  • Autores:
  • Autores USP: PAVIN, VINÍCIUS FRANZOLOZO - FAU
  • Unidades USP: FAU
  • Sigla do Departamento: AUP
  • Assuntos: ARQUITETURA; MARKETING; MARCAS; CONSUMO
  • Idioma: Português
  • Resumo: Este Trabalho Final de Graduação explora uma recente tendência de corporações e instituições que se utilizam do espaço da cidade de São Paulo para reforçar a sua imagem e identidade de marca. Como resultado, foi projetado um espaço de experiência intitulado DZARM-se, um espaço conceito dedicado à moda que incorpora na sua concepção as principais estratégias de marketing da marca DZARM.
  • Imprenta:

  • Download do texto completo

    Tipo Nome do arquivo Tipo de acesso Link
    2018_vinicius_franzolozo pavin-compactado.pdfOpen Access logo PLoS whiteDirect link
    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas

    • ABNT

      PAVIN, Vinícius Franzolo; VARGAS, Heliana Comin. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. [S.l: s.n.], 2018.
    • APA

      Pavin, V. F., & Vargas, H. C. (2018). Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. São Paulo: FAUUSP.
    • NLM

      Pavin VF, Vargas HC. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. 2018 ;
    • Vancouver

      Pavin VF, Vargas HC. Dzarm-se: projetando uma experiência de marca. 2018 ;

    Últimas obras dos mesmos autores vinculados com a USP cadastradas na BDPI: