Filters : "COMÉRCIO ELETRÔNICO" Removed: "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, LOGÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Carolina Morais Veloso de. Utilização da Metodologia QFD para o planejamento logístico de e-commerces focando na melhoria da experiência do consumidor. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b429ffd1-bbcb-4359-b8e0-2048eed365d1/Mattos_Carolina_tcc.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mattos, C. M. V. de. (2019). Utilização da Metodologia QFD para o planejamento logístico de e-commerces focando na melhoria da experiência do consumidor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b429ffd1-bbcb-4359-b8e0-2048eed365d1/Mattos_Carolina_tcc.pdf
    • NLM

      Mattos CMV de. Utilização da Metodologia QFD para o planejamento logístico de e-commerces focando na melhoria da experiência do consumidor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b429ffd1-bbcb-4359-b8e0-2048eed365d1/Mattos_Carolina_tcc.pdf
    • Vancouver

      Mattos CMV de. Utilização da Metodologia QFD para o planejamento logístico de e-commerces focando na melhoria da experiência do consumidor [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b429ffd1-bbcb-4359-b8e0-2048eed365d1/Mattos_Carolina_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Henrique Torres. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Mendes, H. T. (2021). Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Mendes HT. Uso do método de random forest para identificar as causas de churn em uma plataforma de e-commerce de materiais de construção [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/442b4a89-f01b-4ecd-ba2b-310130527b36/HENRIQUE%20TORRES%20MENDES%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Rafael de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile). 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Camargo, R. de. (2009). Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Camargo R de. Um estudo do mercado brasileiro B2B de conteúdos móveis (mobile) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8daef634-aabf-4b39-a310-e40433ac926b/RafaeldeCamargo%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTÉ, Robin Pierre François Léon. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Costé, R. P. F. L. (2018). Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • NLM

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
    • Vancouver

      Costé RPFL. Study and creation of an offer of marketing dashboard and customer data platform to assess quality of marketing campaigns and e-commerce operations [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d715256-8ca0-4383-9159-566499eca61f/ROBIN%20PIERRE%20FRAN%C3%87OIS%20L%C3%89ON%20COST%C3%89%20PRO-18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONTROLE DE ESTOQUES, NEGÓCIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, DEMANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASQUET, Vinícius Zagatti. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Casquet, V. Z. (2016). Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Casquet VZ. Revisão dos processos de controle de estoque: um estudo de caso no varejo eletrônico de cosméticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3bc0751-816f-481d-ad11-2954e5b9ded7/Vin%C3%ADciusZagattiCasquet%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINAMIHARA, Alexandre Issao. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Minamihara, A. I. (2005). Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
    • NLM

      Minamihara AI. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
    • Vancouver

      Minamihara AI. Recuperação de falhas em serviços como ferra para promover a satisfação dos clientes de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2005 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09bd65f8-a121-4e3c-be2b-cd7985d7e94a/Alexandre%20Issao%20Minamihara%20tcc-pro05.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEMANDA, EMPRESAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Ohashi de e NAKANO, Davi Noboru. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Souza, E. O. de, & Nakano, D. N. (2022). Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • NLM

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
    • Vancouver

      Souza EO de, Nakano DN. Proposta de modelo preditivo de receita para estabelecimento de metas para comércio eletrônico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9cd47b13-c69c-43ce-9e17-dc6ad8b66f9e/EDUARDO%20OHASHI%20DE%20SOUZA%20PRO2022.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CUSTEIO BASEADO EM ATIVIDADES, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBONARI, Fernanda. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Carbonari, F. (2004). Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Carbonari F. Proposta de modelo de custeio por atividades para a logística de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a64fbdd-0576-4487-a545-85b061d410ea/Fernanda%20Carbonari%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PORTFÓLIOS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESBAILE, Estefânia. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Esbaile, E. (2018). Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Esbaile E. Proposta de gerenciamento do portfólio de parcerias em um comércio eletrônico de produtos de beleza [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a9335a5-1f20-41b7-97f3-07cb333f629a/ESTEF%C3%82NIA%20ESBAILE%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PRODUTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGGIANO, Antonio Guilherme Ferreira e ARAÚJO, Fernando Dochi Silveira. Proposta de algoritmo e desenvolvimento de biblioteca para sistemas de recomendação de produtos de lojas de comércio online. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ef91f3-790c-498a-95f9-22c5823ca446/ANTONIO%20GUILHERME%20FERREIRA%20VIGGIANO%20TCCPMR14.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Viggiano, A. G. F., & Araújo, F. D. S. (2014). Proposta de algoritmo e desenvolvimento de biblioteca para sistemas de recomendação de produtos de lojas de comércio online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ef91f3-790c-498a-95f9-22c5823ca446/ANTONIO%20GUILHERME%20FERREIRA%20VIGGIANO%20TCCPMR14.pdf
    • NLM

      Viggiano AGF, Araújo FDS. Proposta de algoritmo e desenvolvimento de biblioteca para sistemas de recomendação de produtos de lojas de comércio online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ef91f3-790c-498a-95f9-22c5823ca446/ANTONIO%20GUILHERME%20FERREIRA%20VIGGIANO%20TCCPMR14.pdf
    • Vancouver

      Viggiano AGF, Araújo FDS. Proposta de algoritmo e desenvolvimento de biblioteca para sistemas de recomendação de produtos de lojas de comércio online [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4ef91f3-790c-498a-95f9-22c5823ca446/ANTONIO%20GUILHERME%20FERREIRA%20VIGGIANO%20TCCPMR14.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, LOGÍSTICA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, SAÚDE OCUPACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANT, Simone Calefi da Silva. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Brant, S. C. da S. (2022). Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
    • NLM

      Brant SC da S. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
    • Vancouver

      Brant SC da S. Principais desafios e mudanças enfrentados pelo SESMT em decorrência da Covid-19 no segmento logístico para o E-commerce [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/293e6c1e-51b9-4ad9-8c48-9d28f89109f5/SIMONE%20CALEFI%20DA%20SILVA%20BRANT.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRAZÃO, Luiza Erbano e COSTA, Reinaldo Pacheco da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Frazão, L. E., & Costa, R. P. da. (2016). Plano de negócio para uma marca de moda sustentável (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Frazão LE, Costa RP da. Plano de negócio para uma marca de moda sustentável [Internet]. 2016 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/87e4522a-291d-4899-8080-6f21605b88df/LuizaErbanoFrazao%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: NEGÓCIOS, MODA, INDÚSTRIAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA NETO, Eduardo. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Villaça Neto, E. (2019). Plano de negócio para uma empresa de camisetas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • NLM

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
    • Vancouver

      Villaça Neto E. Plano de negócio para uma empresa de camisetas. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/137a742e-c27a-42e1-b17b-320b1af93717/EduardoVilla%C3%A7aNeto%20TCCPRO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTELLE, André de Camargo. Plano de negócio para implementação de um sistema de vendas pela internet. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542838a-7efe-4723-895c-89e11a3ad156/AndredeCamargoBartelle%20TCCPRO10.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Bartelle, A. de C. (2010). Plano de negócio para implementação de um sistema de vendas pela internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542838a-7efe-4723-895c-89e11a3ad156/AndredeCamargoBartelle%20TCCPRO10.pdf
    • NLM

      Bartelle A de C. Plano de negócio para implementação de um sistema de vendas pela internet [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542838a-7efe-4723-895c-89e11a3ad156/AndredeCamargoBartelle%20TCCPRO10.pdf
    • Vancouver

      Bartelle A de C. Plano de negócio para implementação de um sistema de vendas pela internet [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542838a-7efe-4723-895c-89e11a3ad156/AndredeCamargoBartelle%20TCCPRO10.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO, EMPRESAS (PLANEJAMENTO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLA, Daniel Fernandes. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Zanella, D. F. (2003). Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Zanella DF. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Zanella DF. Plano de negócio da reestruturação de uma unidade de inteligência competitiva em e-commerce [Internet]. 2003 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/02321c25-18eb-43cd-a0f0-23f2f6bc1a45/Daniel%20Fernandes%20Zanella%20TCC-PRO03.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Leonardo Max Mussio de e PLONSKI, Guilherme Ary. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Almeida, L. M. M. de, & Plonski, G. A. (2013). Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Almeida LMM de, Plonski GA. Planejamento e desenvolvimento de um programa de fidelidade para o e-commerce brasileiro [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/95a52fcb-dfdf-498c-96aa-9c47fa36ece1/LeonardoMaxMussiodeAlmeida%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA CELULAR, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃES, Vinícius Versiani. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Durães, V. V. (2008). O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Durães VV. O mercado brasileiro de conteúdo para celular: uma análise empírica [Internet]. 2008 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce85a5fd-67b8-4c66-9a08-a6602963ce82/ViniciusVersianiDuraes%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TELEFONIA MÓVEL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Gabriel Kawao. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Guedes, G. K. (2009). O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Guedes GK. O mercado brasileiro B2C de conteúdos móveis (mobile): um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70fcd218-4d4f-477b-b267-03be28766c85/GabrielKawaoGuedes%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PATRIMÔNIO CULTURAL, REPRODUÇÃO DO ESPAÇO, MEMÓRIA, ÁREAS METROPOLITANAS, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESPAÇO URBANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Mayara Bispo. O bairro Gato Preto e seu patrimônio cultural diante da hegemonia logística na (re)produção do espaço urbano em Cajamar-SP. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45d2fe25-f25d-4f6b-af28-544a933bc585/2022_MayaraBispoLeite_TGI.pdf. Acesso em: 19 abr. 2024.
    • APA

      Leite, M. B. (2022). O bairro Gato Preto e seu patrimônio cultural diante da hegemonia logística na (re)produção do espaço urbano em Cajamar-SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45d2fe25-f25d-4f6b-af28-544a933bc585/2022_MayaraBispoLeite_TGI.pdf
    • NLM

      Leite MB. O bairro Gato Preto e seu patrimônio cultural diante da hegemonia logística na (re)produção do espaço urbano em Cajamar-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45d2fe25-f25d-4f6b-af28-544a933bc585/2022_MayaraBispoLeite_TGI.pdf
    • Vancouver

      Leite MB. O bairro Gato Preto e seu patrimônio cultural diante da hegemonia logística na (re)produção do espaço urbano em Cajamar-SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 19 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/45d2fe25-f25d-4f6b-af28-544a933bc585/2022_MayaraBispoLeite_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024