Filters : "SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, FINANÇAS, POLÍTICA ECONÔMICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPARELLI, André de Souza Cruz. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Caparelli, A. de S. C. (2020). Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Caparelli A de SC. Um modelo para medir o nível de inclusão financeira no Brasil. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9837f61f-003b-4761-bd16-1ac238d6a85c/AndredeSouzaCruzCaparelli%20TCCPRO20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Raphael Lúcio do Nascimento e SPÍNOLA, Mauro. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2012. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Rocha, R. L. do N., & Spínola, M. (2012). Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • NLM

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
    • Vancouver

      Rocha RL do N, Spínola M. Reestruturação do departamento de atendimento ao consumidor de uma empresa de compras coletivas. [Internet]. 2012 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ba44e8c8-0481-4560-b913-e682efa791cf/RaphaelLuciodoNascimentoRocha%20TCCPRO12.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, SISTEMAS DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Alisson Gazzola. Processo de sales and operations execution: aplicação em uma agroindústria multinacional. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a00f3ee7-200d-4f71-a79c-903c2fbb77c4/Pereira_Alisson_Gazzola_tcc.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Pereira, A. G. (2018). Processo de sales and operations execution: aplicação em uma agroindústria multinacional (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a00f3ee7-200d-4f71-a79c-903c2fbb77c4/Pereira_Alisson_Gazzola_tcc.pdf
    • NLM

      Pereira AG. Processo de sales and operations execution: aplicação em uma agroindústria multinacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a00f3ee7-200d-4f71-a79c-903c2fbb77c4/Pereira_Alisson_Gazzola_tcc.pdf
    • Vancouver

      Pereira AG. Processo de sales and operations execution: aplicação em uma agroindústria multinacional [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a00f3ee7-200d-4f71-a79c-903c2fbb77c4/Pereira_Alisson_Gazzola_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, SIMULAÇÃO

    Versão SubmetidaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSAI, Conrado Hotta. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024.
    • APA

      Ansai, C. H. (2018). Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
    • NLM

      Ansai CH. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
    • Vancouver

      Ansai CH. Aplicação de simulação para redimensionamento e melhoria de uma central de atendimento [Internet]. 2018 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb399b-4238-4e42-9de9-a7690e1fcaa5/CONRADO%20HOTTA%20ANSAI%20-%20PRO18.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAVITOSKI, Thais. Aplicação da metodologia lean seis sigma para reduzir o índice de recontatos de informação gerados pelo SAC de um E-commerce. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75327f2c-d428-464b-8428-c4a36e129cb4/THAIS%20ZAVITOSKI.pdf. Acesso em: 28 mar. 2024. , 2016
    • APA

      Zavitoski, T. (2016). Aplicação da metodologia lean seis sigma para reduzir o índice de recontatos de informação gerados pelo SAC de um E-commerce. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75327f2c-d428-464b-8428-c4a36e129cb4/THAIS%20ZAVITOSKI.pdf
    • NLM

      Zavitoski T. Aplicação da metodologia lean seis sigma para reduzir o índice de recontatos de informação gerados pelo SAC de um E-commerce [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75327f2c-d428-464b-8428-c4a36e129cb4/THAIS%20ZAVITOSKI.pdf
    • Vancouver

      Zavitoski T. Aplicação da metodologia lean seis sigma para reduzir o índice de recontatos de informação gerados pelo SAC de um E-commerce [Internet]. 2016 ;[citado 2024 mar. 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75327f2c-d428-464b-8428-c4a36e129cb4/THAIS%20ZAVITOSKI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024