Filtros : "MÚSICA POPULAR" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, FUNK, RELIGIÃO, PENTECOSTALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Maria Natalia Dias. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Calixto, M. N. D. (2022). "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • NLM

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
    • Vancouver

      Calixto MND. "Aqui é Deus por nós e quem for contra ta fodid*": uma análise sobre a presença de elementos religiosos em letras de funks [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3a1a0572-850d-4443-b3ab-b59225f233ef/tc4797-Maria-Calixto-Aqui.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA), MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO, MÚSICA POPULAR, CULTURA POPULAR, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCELLIN, Victor Kenzo Tamashiro. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Mocellin, V. K. T. (2022). Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
    • NLM

      Mocellin VKT. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
    • Vancouver

      Mocellin VKT. Roda Banto e relações com a cultura popular brasileira: aplicação das propostas de Letieres Leite e Moacir Santos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/735b8b20-6f1b-4c53-b527-9134e0d7407e/tc4889-Victor-Mocellin-Roda.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, SAXOFONE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, JAZZ

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Bruno Esslinger de Britto. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Costa, B. E. de B. (2022). Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • NLM

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
    • Vancouver

      Costa BE de B. Desenhando no ar: a prática da improvisação e o seu aprendizado no saxofone [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b6c1f33-e057-4c78-a742-0fe1142c79aa/tc4642-bruno-costa-desenhando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MÚSICA, MÚSICA POPULAR, PRÁTICA DE ENSINO, ATIVIDADE ESCOLAR, FONTES HISTÓRICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAREZZATO, Marcelo. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carezzato, M. (2022). História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • NLM

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
    • Vancouver

      Carezzato M. História, música e interdisciplinaridade: possibilidades do uso da linguagem musical no ensino de história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/91702412-1beb-4e0f-a56e-af6c77ceaf17/Te0053-Carezatto.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, SUBJETIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Gabriela Silveira de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Andrade, G. S. de. (2022). “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • NLM

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
    • Vancouver

      Andrade GS de. “O menino que carregava água na peneira”: relatos sobre subjetividades e objetivações enunciadas em música [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21e24ace-10d7-40d2-8cd4-0a8c03f7297a/tc4876-Gabriela-Andrade-Menino.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DISCOS, CAPA, COMUNICAÇÃO VISUAL, SEMIÓTICA, TRANSEXUALIDADE, IDENTIDADE DE GÊNERO, PESSOAS TRANSGÊNERO, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMERSON, Isabela Durão. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Emerson, I. D. (2021). Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
    • NLM

      Emerson ID. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
    • Vancouver

      Emerson ID. Semiodrag, translinguagem: análise semiótica de capas de álbuns na cena trans-drag da música brasileira [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abda0f9e-2307-45ce-a239-852d9ed115e6/tc4525-isabela-emerson-semiodrag.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, ESPAÇO URBANO, INDÚSTRIA CULTURAL, APROPRIAÇÃO DO ESPAÇO, USO DO SOLO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Theo Amorim. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silveira, T. A. (2021). Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • NLM

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
    • Vancouver

      Silveira TA. Som na praça: experiências de coletivos que organizam eventos com bandas autorais independentes em espaços públicos da cidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/428f4578-eea4-41fb-93de-33f5ca653559/2021.TheoAmorimSilveira.TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FÃS, PÚBLICO, FAMA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Catarina de Sousa. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Moreto, C. de S. (2021). Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • NLM

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • Vancouver

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TROPICALISMO, MÚSICA POPULAR, CONTRACULTURA, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISCOS, CAPA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Caio Locatelli de. Geleia semiótica de canção e imagem: uma análise das capas dos discos da Tropicália. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d526d57-65e9-452b-abe7-a7fe2bbeee7c/tc4513-caio-medeiros-geleia.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, C. L. de. (2020). Geleia semiótica de canção e imagem: uma análise das capas dos discos da Tropicália (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d526d57-65e9-452b-abe7-a7fe2bbeee7c/tc4513-caio-medeiros-geleia.pdf
    • NLM

      Medeiros CL de. Geleia semiótica de canção e imagem: uma análise das capas dos discos da Tropicália [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d526d57-65e9-452b-abe7-a7fe2bbeee7c/tc4513-caio-medeiros-geleia.pdf
    • Vancouver

      Medeiros CL de. Geleia semiótica de canção e imagem: uma análise das capas dos discos da Tropicália [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d526d57-65e9-452b-abe7-a7fe2bbeee7c/tc4513-caio-medeiros-geleia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alex Amaral de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Souza, A. A. de. (2020). João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
    • NLM

      Souza AA de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
    • Vancouver

      Souza AA de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAINI, Pedro Henrique Caldeira. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Corraini, P. H. C. (2020). Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • NLM

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • Vancouver

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, TERRITORIALIDADE, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCAS, Alessandra Rodrigues Figueira. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Luccas, A. R. F. (2020). Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
    • NLM

      Luccas ARF. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
    • Vancouver

      Luccas ARF. Consumo cultural e territorialidade, um olhar pelo K-Pop [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a1d96a-bcf5-41cb-8fb7-081dd4bfcece/2020_AlessandraRodriguesFigueiraLuccas_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, CANÇÃO, MERCADO DE DISCOS, DISCOS, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Verônica Almeida Silva. “Culturalmente confuso”: escutando Isso vai dar repercussão, de Naná Vasconcelos e Itamar Assumpção. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce3bae76-d2f7-46c0-b6d5-743657c2a078/tc4611-veronica-rosa-culturalmente.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Rosa, V. A. S. (2020). “Culturalmente confuso”: escutando Isso vai dar repercussão, de Naná Vasconcelos e Itamar Assumpção (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce3bae76-d2f7-46c0-b6d5-743657c2a078/tc4611-veronica-rosa-culturalmente.pdf
    • NLM

      Rosa VAS. “Culturalmente confuso”: escutando Isso vai dar repercussão, de Naná Vasconcelos e Itamar Assumpção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce3bae76-d2f7-46c0-b6d5-743657c2a078/tc4611-veronica-rosa-culturalmente.pdf
    • Vancouver

      Rosa VAS. “Culturalmente confuso”: escutando Isso vai dar repercussão, de Naná Vasconcelos e Itamar Assumpção [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce3bae76-d2f7-46c0-b6d5-743657c2a078/tc4611-veronica-rosa-culturalmente.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CARTAZ, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASO, Diogo Seiji. BR70: música brasileira em cartaz. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fc25fb6-646c-4a15-8b2d-1fcf37a96e0e/tc4335-diogo-aso-BR70.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Aso, D. S. (2019). BR70: música brasileira em cartaz (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fc25fb6-646c-4a15-8b2d-1fcf37a96e0e/tc4335-diogo-aso-BR70.pdf
    • NLM

      Aso DS. BR70: música brasileira em cartaz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fc25fb6-646c-4a15-8b2d-1fcf37a96e0e/tc4335-diogo-aso-BR70.pdf
    • Vancouver

      Aso DS. BR70: música brasileira em cartaz [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8fc25fb6-646c-4a15-8b2d-1fcf37a96e0e/tc4335-diogo-aso-BR70.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, VIDEOCLIPE, NARRATIVA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, VIOLÊNCIA POLICIAL, NEGROS, MULHERES NEGRAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, Gustavo Nascimento. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Bandeira, G. N. (2019). Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
    • NLM

      Bandeira GN. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
    • Vancouver

      Bandeira GN. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MOVIMENTO CULTURAL, CONTRACULTURA, CULTURA POPULAR, MÚSICA POPULAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Lucas Borges. Manguebeat: identidade e narrativa. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc4a8713-d52c-4c62-a52c-419416515797/tc4361-lucas-ramos-manguebeat.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ramos, L. B. (2019). Manguebeat: identidade e narrativa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc4a8713-d52c-4c62-a52c-419416515797/tc4361-lucas-ramos-manguebeat.pdf
    • NLM

      Ramos LB. Manguebeat: identidade e narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc4a8713-d52c-4c62-a52c-419416515797/tc4361-lucas-ramos-manguebeat.pdf
    • Vancouver

      Ramos LB. Manguebeat: identidade e narrativa [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dc4a8713-d52c-4c62-a52c-419416515797/tc4361-lucas-ramos-manguebeat.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024